terça-feira, 31 de maio de 2011

Quinquilharias de cozinha - amo muito tudo isso

Confesso: não posso ver uma lojinha com coisinhas para a casa que eu entro.
Acho que desenvolvi ese gosto com a minha mãe, ela também adora.
Cresci numa casa cheia de coisinhas bonitinhas... minha mãe sempre foi apaixonada por miniaturas e a cozinha dela sempre foi uma gracinha.
Cresci, me casei e hoje eu e ela  somos parceiras nas comprinhas - ela nas miniaturas e eu nas tranqueirinhas..rs
Quer me deixar feliz? Me convide pra ir em lojinhas, feiras de artesanato, bazares...
Em Pedreira/SP, quase fiquei doida de tanta coisa... quero voltar logo, porque o porta malas do carro ficou pequeno pra tanta coisa (kkkkkk).
Minha sorte é que meu marido é um anjo, porque além de curtir essas coisas comigo, carrega as sacolas..rsrs 
Essas últimas tranqueirinhas, comprei há pouco tempo...#adoro 


o reloginho é da loja da minha amiga Ivone


 batedor cozinheiro da Multicoisas



esse cortador comprei na feira domingo passado - ainda não usei, mas me parece mais prático do que aqueles cortadores pesados de ferro e melhor do que ter que montar aquele monte de peças do processador (ah não repara na qualidade da foto, estou uma negação pra fotografar esses dias)



amei esse jogo de xícaras, comprei numa feira internacional, importado da Turquia -  lindooooo

PS: experimentei o cortador e funciona muito bem.. adorei e recomendo!

Um comentário: