terça-feira, 24 de maio de 2011

Música

Sou movida a música.
Música boa, de qualidade.. axés, pagodes e afins não entram pelo meu ducto auditivo..rs
Impressionante como a música tem o poder de mudar o estado de espírito das pessoas, de comunicar, de emocionar, de marcar algo.
Tenho um tipo de "memória musical" (nossa isso soou como programa do Silvio Santos), relaciono emoções a músicas.
Algumas são especiais pra mim.. outras me trazem emoções negativas e no primeiro acorde já pulo a faixa, buscando rapidinho outra opção que me faça bem...rs
Ando numa fase retrô pra música. Não sei se é a idade chegando ou a péssima fase do cenário músical atual, a verdade é que estou me identificando mais com a sessão mofo... kk
Lóoogico que muito do que eu ouço, nem era nascida ainda, mas fui ouvindo e gostando.
Essa do Dire Straits tenho ouvido muito... apesar dela ser levemente triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário