quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Começando o papo

Levei um tempo até me decidir a criar esse blog. Com a vida corrida, crianças, marido e faculdade, nunca achava uma brechinha pra escrever. Mas hoje levantei decidida: vou escrever!
Nos meus favoritos, tenho muitos blogs que leio regularmente, mando links deles pras amigas, pra irmã e me descobri uma apaixonada por eles.
E nessas viagens por blogs, acabei me reconhecendo em muitos posts: maluquetes que como eu amam artesanato, uma idéia nova, um antes e depois, uma "tranqueirinha", uma comprinha retrô ou um "faça você mesma".
Na verdade sempre fui mais arteira do que artesã ou artista...rs
Confesso aqui já de cara: Adoro uma coisinha nova (uma coisinha velha tb!) Tenho paixão por coisas antigas e por coisas modernas, me disseram que meu estilo é o vintage pop (que chique, adorei esse nome), a verdade é que não consigo ficar alheia a um jogo de xícaras antigo, por exemplo...rs
Já achei lindos "tesouros" empoeirados e esquecidos por ai e logo logo postarei aqui deliciosas aquisições que encontrei nas minhas "cruzadas" malucas...

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu, como fã de quinquilharias, já estou gostando do seu blog!
    Depois passa no meu (http://hausdecor.blogspot.com/), que também é novinho em folha e dá uma conferida! Aposto que vai gostar também!
    Abraço,
    Bió

    ResponderExcluir