terça-feira, 12 de julho de 2011

Aniversário

Acho que não comentei aqui, mas ontem foi meu aniversário. Passei um dia maravilhoso sendo mimada pelos meus pais, pelos meus filhos, pelo maridex e pela minha irmã...ai ai, como isso é bom..rs
Achei que iria comemorar jantando fora, mas não imaginei que ia ganhar uma festa surpresa...meu marido, família e amigos queridos ficaram uma semana arquitentando!
Tomei meu banho e quando desci, quase morri de susto com o "parabéns" sendo gritado por todos na sala. Jamais imaginei pois estava tudo silencioso. Conseguiram me enganar mesmo!
Além de 2 bolos deliciosos, tinha cesta de pães, patê, salgadinhos diversos, camafeu de morango, tábua de frios, e tudo com tema da Moranguinho e formatinho de coração!!
Ganhei presentes lindos: echarpes (lindas, lindas), sabonete liquido de algodão (que eu adoro), estola (que eu não tinha), flores (um arranjo lindíssimo), perfumes (Agente provocateur da Maitresse e o Montaigne da Caron), dvd (a História do rock), bandeja (de vime com capim dourado, um show), blusinha (rosa, super delicada), um quadro lindo pintado pela mamis para a cabeceira da minha cama... uma coisa mais especial que a outra... amei. É bom demais envelhecer assim né? Cercada de carinho. Obrigada a todos, foi inesquecível!

7 comentários:

  1. Oi querida
    Parabéns atrasado então! rs
    Muitas felicidades sempre!!
    Tem selinho la no meu blog pra vc :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, atrasadinho hihihi!!!
    Realmente o mais importante é estarmos ao lado das pessoas que amamos e por quem somos amados tbm! Bjks.

    ResponderExcluir
  3. É verdade kika, o mais importante é o amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh, Tati, PARABÉNS!!!!
    Que legal, aniversário!
    Adooooro!

    E obrigada pelo selinho!!!
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir