sexta-feira, 1 de julho de 2011

Num canto vazio

Como havia comentado, tirei o feriado prolongado para inventar coisas. Fiz a mesa de patchwork, a mandala de papel e dei uma repaginada num canto da casa.
Entre os quartos, no andar de cima da minha casa, possui um hall, ele é sextavado. Minha casa toda possui essa característica, cheia de ângulos... eu adoro. Mas precisava inventar algo pra ele.
Eu adoro cor.. mas acho que precisamos de cantos calmos, pra descansar os os olhos de excesso de informação, e elegi esse cantinho pra isso. Ficou assim:
Achei que ficou suave, ficou entre a porta dos quartos dos meninos. Os espelhos ovais são uma gracinha e quanto as corujas, sou suspeita, porque ammmmmooo corujinhas... além de gatos...rs
Na foto não aparece, mas no chão tem um tapete de crochê (presente da mamis), branquinho também e super suave. No puxador do aparadorzinho tem uma  corujinha de metal articulada..
Eu adorei o resultado...

8 comentários:

  1. Ola amiga, adorei o cantinho ficou mesmo muito suave e eu amo esses aparadores de pernas tortas é um charme só.

    beijo
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tati!
    ficou lindo!
    Bom fds..beijos

    ResponderExcluir
  3. Oí Tati, vim te visitar e agradecer
    as palavras doces, obrigada!
    bjs amadinha tenha dias lindos
    e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Parabéns, os objetos são uma graça!
    Mas a foto tá longe demais, mostra os detalhes pra gente!
    Bjs e lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo. E chique. Delicado como vc previu...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários e as visitinhas meninas... lindo fim de semana! bjus

    ResponderExcluir