quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Paredes listadas

Sumi de novo..rs
Estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não está sobrando nem um tiquinho de tempo de postar aqui no blog. Inventei de fazer mosaico em  algumas peças, pintar a casa, aprender a fazer luminária de vidros reciclados, trabalhando num projeto de patchwork para mulheres em risco de vulnerabilidade social, organizando a festa de aniversário do filhote caçula, cuidando das plantas (trocando vasos, readubando a terra e tal)... ufa, mil coisas.... mas fotografando tuuuudooooo....rs
Hoje começa a fase da pintura de listas da parede do meu quarto. Não vejo a hora que fique pronta... eu adoro esse efeito!


Depois volto aqui pra mostrar a minha, ok? Bjus!

27 comentários:

  1. Oi Tati
    tudo bem?
    qto tempo!!
    tbm tenho uma parede de listras la em casa, eu mesma fiz, kk, adoro!
    quero ver a sua viu?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, sumidaaa!!!
    Fiquei curiosa pra ver o que você anda aprontando!!
    Mostra tudo e não esconda nada!! haha
    Acho lindo parede listrada... a sua vai ficar linda também com certeza!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    Lindas opções heim!
    Sempre bom ter projetinhos de deor né!
    Bjs e linda tarde!

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que sua parede vai ficar charmosíssima, gosto do diferente, do personalizado... Boa sorte em todos os seus projetos!!... bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Oieee de novo hehehe
    Passa lá no meu cantinho que tem selinho pra você!!
    bjus

    tudoartemilideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PUXA, VOCE É BEM VERSÁTIL, NÉ!? GOSTO DE ESTAR PERTO DE PESSOAS ASSIM, POR ISSO JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA E VOU PASSAR POR AKI, SEMPRE. BOM FINAL DE SEMANA, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  7. OI TATI EU ADOREI A PRIMEIRA FOTO, TO LOUCA PRA VER O QUE VC TA APRONTANDO BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá Tati..Que lindo o seu blog,descobri o teu blog através das blogueiras unidas,faço parte também..
    Adorei tuas postagens,são bem bacanas..adoro decoração de ambientes,estas idéias da lista são realmente lindas...
    Agora serei sua seguidora e virei aqui muitas vezes..bjs!!
    Meu link:
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa ando apaixonada por listras .....to querendo fazer aqui no quarto das meninas, assim que o quarto tiver com os armarios prontos eu mostro....

    beijos e ve se nao some rsrsrs

    Cris !!!!

    http://adorocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi!!
    sou das blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha!
    teu blog é lindo!parabéns!!

    ja estou te seguindo e esperando tua visitinha!
    meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
    meu n°: 589

    ResponderExcluir
  11. Sou blogueira unida e vim fazer uma visita estou te seguindo, adorei seu trabalho, espero que me visite também!
    bjus!
    www.dicasdeartesanatoevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou Niese Tocafundo do blog Manancial da Arte - Agora tbm sou Blogueiras Unidas (939) e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. Está td muito lindo por aki! Adorei tudo! bj

    ResponderExcluir
  13. Olá minha linda estamos sumida, e também não ganhamos nada. Só experiencia pra próxima.
    agora vim avisar que tem uma brincadeira lá no meu cantinho pra vc viu...Se quiser participar

    http://de-enise-e.blogspot.com/2011/10/10-coisas-que-abomino.html#comments

    beijokas e boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, passando para conhecer seu cantinho, tudo muito lindo, parabéns!!!!
    Sou também do blogueiras unidas 1025
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Aguardo sua visitinha!! =)

    ResponderExcluir
  15. olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 já sigo seu cantinho e estou aqui para te convidar para participar dos 2 sorteios que está rolando no blog conto com sua ajuda beijos.
    Este é o link dos sorteios.
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    Blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hello, tudo ótimo?
    Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    amei as escolhas, to super inspirada! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  18. TATI!

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Muita saúde, paz e amor!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Bom final e semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito feliz se você me seguisse de volta..bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    amei seu blog e já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bjo e sucesso,

    Lu Faria

    ResponderExcluir
  21. Olá, faço parte do Blogueiras Unidas nº 1551, e vim conhecer o seu blog!! Ameiii as listas na parede!!
    ADOREI, já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
    Fique com Deus

    Bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  22. Que lindo...Amei as ideias!!
    Flor tem selinho fofo pra você na no blog,passa lá depois,bjos e ótima noite pra você :)!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei as idéias são lindas! Sou do Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo para receber as novidades! Ficarei muito feliz com sua visita no meu cantinho.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  24. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  25. Que neste novo tempo possamos seguir uma estrada mais colorida e cheia de flores. Que as realizações sejam imensas e o AMOR, a PAZ e a SAÚDE sejam ingredientes de todos os instantes. Um abraço!!!

    ResponderExcluir